Início

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Filmes Download: O Padre

Ano: 1994
Audio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 1:37 min.
Sinopse:

Padre Greg (Linus Roache) é enviado para trabalhar em uma paróquia em Liverpool. Ele fica surpreso ao ver que seu novo superior, padre Matthew (Tom Wilkinson), não cumpre o celibato, mantendo um relacionamento com uma mulher. Este é apenas o primeiro fator que fará com que Greg entre em conflito e questione algumas regras da Igreja. Um segundo fator é a descoberta da própria homossexualidade, quando se apaixona por um rapaz (Robert Carlyle).
Mas o que mais o tortura é quando uma menina de 14 anos lhe conta que sofre abusos por parte do pai, mas Greg está de mãos atadas pelo sigilo da confissão. Dividido entre sua vocação e sua sexualidade, entre as regras da Igreja e os problemas que testemunha, Greg teme ter sua fé abalada.
A igreja catolica censurou o filme..mas ficou mais uma vez falando sozinha..pois o filme foi um grande sucesso de critica e de publico e vencedor de varios premios internacionais..O filme mostrou com muita sensibilidade a hipocrisia da igreja...



6 comentários:

André disse...

Há tempos que procuro esse filme, gostei de ter achado, pelo menos, essa sinopse do filme. Gostaria de saber onde posso encontrar o filme todo para dowload. Caso não seja possível eu encontra-lo para dowload, gostaria de saber como faço para consegui-lo na integra. Estou curiosissimo para assisti-lo, pois, já fui seminarista e minha historia é bem parecida com a do filme. Por favor, me ajudem a encontrar, preciso muito assistir.

Desde já Obrigado,

André...

TV HG disse...

é so baixar...aperter free user e pronto vai ter a contagem de tempo depois dwoland

Anônimo disse...

O filme não esta completo no link citado.

Anônimo disse...

Já conversei com diversas pessoas e rodei a net em busca do filme completo, mas parece que ninguém tem... caso alguém tenha libere para todos do blog.

Abs

Filthy disse...

O link não esta mais funcionando!!
da erro quando agente clica no link no rapdshare

Jorjão do Caminhão disse...

Filme Completo:
http://www.megaupload.com/?d=K9T51ZYF