Início

terça-feira, 23 de junho de 2009

Eliminado da Fazenda, Théo Becker diz não gostar de piadinha com gaúcho e insinua que Miro é gay


O atual ator e ex-Papaquito da Xuxa, Théo Becker foi eliminado na noite de ontem, 21, no reality show A Fazenda, da Rede Record, com 51,8% dos votos. Considerado o bad boy do programa, Théo estava na roça com o modelo Miro Moreira para escolha do público de quem seria o eliminado.
Na saída, o apresentador do programa Brito Júnior questionou sobre seu comportamento destemperado e briguento no convívio com os integrantes do reality show. Ele justificou que tinha tomando um remédio para queimar gordura e que lhe deixou muito nervoso. Disse que, se soubesse, não teria tomado. Assim, justificou as suas atitudes destemperadas.
Em segundo lugar, queria defender o seu povo [gaúcho], que sempre é “chamado de viado, bicha, de alguma coisa desse tipo”. Brito Júnior retrucou dizendo que isso já tinha passado e que ele também era gaúcho. “Eu não sinto esse problema. Levo na esportiva. E hoje em dia não tem mais isso no Brasil. As pessoas são inteligentes, e acho que o tempo deste tipo de preconceito já acabou”, disse o apresentador.

Além disso, Théo disse que juntou o fato de ter acabado o namoro com Andressa, a mulher que ele amava. Okay honey, vai ver é crise de corno... Mais alguma? Sim. Não parou por aí. Na manhã de hoje, 22, no programa Hoje Em Dia, ele insinua que o modelo Miro Moreira é gay. “Vai usar Victoria´s Secret, vai!”, disse referindo-se a Miro. Prosseguiu dizendo que iria comprar o hidratante de morango pro Miro para ele mudar o de pêra. “Pêra a gente já não aguenta mais. Uva ou morango? Ah, tem limão também”, assim com trejeitos de bicha, Théo Becker passa a imitar o modelo Miro ao ver o vídeo do seu retorno à Fazenda.
“Vem cá, daqui a três meses você vai ter que fazer depilação a laser de novo. Já vai começar a nascer os pelinhos. Que horror, meu Deus! [leva as mãos à boca com trejeitos] Imagina se começar a nascer os cabelinhos de novo no seu peito [de Miro Moreira]. Ai será o fim do mundo”, disparou o metido a machão gaúcho Théo Becker.
Mais insinuações homofóbicas foram ditas quando ele via Miro comentando sobre algum trabalho junto na emissora. “Mas não vou trocar de roupa na sua frente não”, disparou. No entanto, Théo Becker trocou de roupa na frente de Miro e Luciele Di Camargo.
Em seguida, disparou mais uma pérola homofóbica. “Quer andar de cavalo junto comigo? Brokeback Mountain comigo não!”, esbravejou. Boquiabertos, ou achando graça, os apresentadores do Hoje Em Dia deixaram o rapaz falar.

0 comentários: