Início

terça-feira, 9 de junho de 2009

Depois de sérios problemas, Whitney Houston está de volta e anuncia novo disco para setembro


Drogas, sérios problemas em seu casamento com Bobby Brown, que terminou em divórcio, disputas na justiça com seu pai e problemas financeiros. Estes foram alguns dos motivos que afastaram a música de Whitney Houston por sete anos.
Para a felicidade dos fãs, a voz marcante da cantora de alma soul volta em disco, ainda sem título, com data marcada para 01 de setembro, pela Arista Records. O mundo sentiu sua falta e matou um pouco a saudade com sua participação triunfante no Grammy, em fevereiro deste ano, em Los Angeles.
Durante a festa, que foi em homenagem ao seu mentor Clive Davis, ela cantou glamourosa alguns dos seus hits como I’m Every Woman, I Believe in You and Me e I Will Always Love You – este imortalizado no filme O Guarda-Costas, que estrelou com Kevin Costner.
Will.i.am – Ainda não há muitas informações sobre o sucessor de Just Whitney, lançado em 2002, que vendeu mais de 700 mil cópias apenas nos Estados Unidos. Mas, ao que tudo indica, será um retorno triunfal à altura da diva. Para isso, Arista Records convidou um time forte de produtores e compositores para o novo disco. Will.i.am, Sean Garrett e Akon são alguns deles e deverão dar uma roupagem moderna à caretice de Whitney.
A gravadora também está fazendo uma contagem regressiva no site oficial, onde os fãs também podem acompanhar as faixas que entram no disco. E, ainda, se quiser informações em primeira mão, é só fazer o cadastro no site e ter acesso a músicas e vídeos antes do resto do mundo.

0 comentários: