Início

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cher apoia mudança de sexo de sua filha


Cher tem tido dificuldade em entender a decisão de sua filha de fazer uma cirurgia para mudança de sexo, mas lhe dá apoio e respeita a coragem necessária para isso, disse a pop star em comunicado na quinta-feira.
A filha de 40 anos de Cher e Sonny Bono antes se chamava Chastity Bono, mas agora atende pelo nome Chaz Bono. Chaz começou a fazer cirurgias e tratamentos hormonais para tornar-se homem.
"Chaz está embarcando numa jornada difícil, mas que vou apoiar", disse Cher, 63 anos, em comunicado à revista People e outros veículos de mídia sobre celebridades.
"Respeito a coragem necessária para passar por essa transição debaixo de escrutínio público e, embora eu possa não entender, vou me esforçar para ser compreensiva. A única coisa que nunca mudará é meu amor duradouro por minha filha."
Bono saiu do armário há muito tempo, declarando-se homossexual, e, numa autobiografia lançada em 1998, contou como Cher reagiu horrorizada à notícia. No início desta semana, Bono revelou seus planos de mudar de sexo.
Em uma carreira longa, Cher já lançou canções de sucesso como "If I Could Turn Back Time" e "Believe". Nos anos 1960 ela formou uma parceria com Sonny em sucessos como "I Got You Babe" e "The Beat Goes On". Nos anos 1970, o casal teve um programa de sucesso na TV. Sonny, que posteriormente fez carreira na política, morreu em 1998.

0 comentários: