Início

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Antonio Banderas diz ter sido perdoado por matar um homem e condenado por dar beijo gay


O ator Antonio Banderas disse ao jornal "New York Post" que já foi condenado por matar um homem e condenado por beijar outro. Em entrevista publicada nesta quinta, 25, Banderas foi perguntado se seu posicionamento sobre fazer cenas de sexo havia mudado com o passar dos anos. Ele respondeu dando o exemplo de "Lei do Desejo", filme de Pedro Almodóvar lançado em 1987, em que dá um beijo gay.
"As coisas mudam quando você fica mais velho. Seu corpo, mente e a maneira como você vê o mundo. Por exemplo, as cenas que fiz com Pedro Almodóvar nos anos 80. Não era comum que os atores interpretassem gays. Muitos pensavam que, se fizessem, ficariam identificados com aquele papel. Quando fiz 'Lei do Desejo', muito mais gente ficou chateada por eu ter beijado um homem na boca do que por eu ter matado uma pessoa".
Em seguida, o ator faz um paralelo daquela época com os dias de hoje, demonstrando saber que, em determinadas esferas da sociedade, pouco mudou no que se refere à tolerância quanto à diversidade sexual: "É interessante ver que as pessoas podem te perdoar por matar um homem, mas não perdoam se você beija um. Isso se aproxima muito da moralidade de hoje em dia. Você vê que há uma quantidade enorme de julgamentos hipócritas sobre essas coisas", finalizou.
CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

0 comentários: