Início

domingo, 31 de maio de 2009

Série Download: Arquivo Morto 3 episodios sobre Gays


É o 7° Episódio da 1ª Temporada da SérieUma mulher de 75 anos pede a ajuda de Lilly para que a justiça seja feita na morte de seu filho, vítima de preconceito sexual nos anos 60. À beira da morte, a mulher acredita que a polícia nunca tenha realmente investigado o caso, porque ela tinha vergonha do estilo de vida de seu filho, e devido às repercussões que isso teria na época para a sociedade. Enquanto Lilly investiga o caso, ela descobre um ex-submundo onde os homens gays eram forçados a viver como criminosos. Lilly também pede a ajuda de um policial aposentado, que era membro do esquadrão secreto que nos anos 60 perturbava os gays, na tentativa de finalmente encontrar quem foi o responsável por esse esquecido crime de ódio.


Arquivo Morto (Cold Case) - Forever Blue

É o 10º episodio da 4ª temporada da série. A equipe reinvestiga a morte de um policial que foi baleado em seu carro patrulha em 1968. O caso foi então encerrado como tráfico de droga, mas agora revela novas provas: a vítima pode ter sido romanticamente envolvida com o seu parceiro

É o 7º episodio da 2ª temporada da série. Um homem que há muito tempo luta contra a AIDS, doença que contraiu em 1983, quer resolver o caso do estrangulamento de seu ex-parceiro. Quando a equipe começa a investigar o assassinato, eles descobrem que a vítima fazia parte de uma rica família que o deserdou devido à sua orientação sexual.



OBS: O ÚLTIMO LINK ESTA EXPIRADO - ESTAMOS FAZENDO POSSIVEL PARA CONSERTA-LO

1 comentários:

Tom disse...

Não consegui baixar o primeiro e o terceiro episódios. O segundo é muito bom, vale a pena assistir.