Início

domingo, 8 de agosto de 2010

Ex-BBB Dicésar assina contrato de exclusividade com o SBT


A próxima temporada do game-reality Os Opostos se Atraem, do Programa da Eliana, no SBT, que fala de beleza, humor, gente famosa e ainda tem um prêmio final de R$ 20 mil, contará com a presença do Ex-BBB Dicésar.

O maquiador revelou que fechou um contrato temporário com a emissora do Sílvio Santos e tem grandes expectativas com a nova oportunidade:
Assinei o contrato de exclusividade com o SBT faz uma semana, pelo período de dois meses, que dura até a segunda semana de setembro, quando a gravação do programa acaba”, contou Dicesar.

Mas o ex-BBB espera conseguir mais oportunidades dentro da emissora e não ficar apenas no quadro do game:
“Vamos ver se eles me aproveitam. Eles têm tantos projetos novos e bacanas, espero que me chamem para ser jurado em outros programas e também quero participar de outras coisas. Sou maquiador, posso fazer muitas coisas bacanas lá dentro se eles souberem me aproveitar”, falou Dicésar, empolgado com a nova oportunidade.

No jogo, ele terá que mostrar entrosamento com a sua parceira e, se for mais entrosado durante o mês de convivência, divide o prêmio com a parceira.

Fonte: OFUXICO

1 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é ótimo. Por mim esse BBB podia ir para um planeta desconhecido q eu ficaria satisfeito de nunca mais vê-lo. rs
Anderson