Início

terça-feira, 6 de julho de 2010

Rick Martin? Cristiano Ronaldo ganhou um bebê e virou papai


Cristiano Ronaldo declarou por meio de seu perfil no site Facebook que é pai de um menino.Assim como Rick Martin a mãe do garoto é desconhecida o menino estará em breve sob sua completa responsabilidade. A história é a mesma do cantor será que ele vai seguir todos os passos de Rick Martin e acabar assumindo tudo de vez?"É com grande alegria e emoção, que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter a sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob a minha responsabilidade exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o meu direito de privacidade", informou o texto.


Fonte: Fomosos Nus

0 comentários: