Início

terça-feira, 13 de julho de 2010

Marca de roupas masculinas “W For Up” cria ensaio com referências religiosas e muito sensualismo

Com o slogan “É Vestir e Causar”, a marca de roupas masculinas W For Up produz diversos ensaios fotográficos para promover suas peças, basicamente as cuecas. Com o tema “Motivation” [Motivação], a marca - que etsá no mercado há 10 anos - lança sua nova campanha com fotos e vídeos na série de ensaios que chega agora ao número 38.
Executado pelo fotógrafo Jorge Beirigo, o ensaio mistura a questão religiosa com a sensualidade masculina. Segundo Beirigo, a proposta do ensaio era para chamar a atenção das pessoas que não sabem aproveitar a vida.
O ensaio “Motivation” foi feito em duas versões para não chocar os mais beatos com as simbologias do cristianismo com a sensualidade dos modelos de cueca.
“Só pelo fato das pessoas criticarem o ensaio por termos misturado o assunto religião com sensualidade, pra mim já é o suficiente. Pelo menos as pessoas lembram-se de Deus e provam que estão do lado dele, mesmo sabendo que algumas delas falam do nome de Deus em vão”, disse Beirigo.


Confira o ensaio e o vídeo da W For Up:












Fonte: Mundo Mais

1 comentários:

Anônimo disse...

achei brega,vulgar e nada inteligente...alias,acho todos os ensaios dessa W for Up horriveis!Acho deveriam mudar esses modelos e criar temáticas um pouco menos clichês.