Início

domingo, 6 de dezembro de 2009

Calendário com fotos de mórmons lindos promove tolerância religiosa. E a gente adora. Veja fotos

Pelo segundo ano consecutivo, foi lançado um calendário capaz de fazer com que os mais conservadores tremam nas bases. Doze gatos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias, mais conhecidos como mórmons, posaram exibindo os corpões para a folhinha babadeira. As fotos são comportadas, mas dá para apreciar bem a beleza dos meninos. O calendário foi produzido para arrecadar fundos para ações sociais apoiadas pela instituição. Segundo o site do calendário, o material visa ainda derrubar estereótipos e promover a tolerância religiosa. "Escolhidos a dedo por seus comprometimentos com causas humanitárias, esses doze devotos estão lutando contra o estereótipo mórmon e desnudando seus testemunhos.






1 comentários:

FENIX disse...

rsrs eu ja fui mormon um santo dos ultimos dias...quando minha cabeça estava confusa com tanta pressão sobre min a respeito da minha sexualidade...cheguei a ser batizado e ate recei o sacerdocio arônico..fui tbm missionario de estaca e um tipo de cara q mostra a area deaonde eles irão fazer evngelização...a maioria era americanos sempre com um brasileiro...nossa rsrs muitas vz eu vi eles levantarem pela manhã so de cuecão rsrs era muito emocionate ^^