Início

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Revista Menine, de conteúdo gay, prepara sua primeira edição e busca colaboradores


Tem revista de quadrinhos gay surgindo no Brasil. A Menine está preparando sua primeira edição e nasce pensando em publicar tirinhas, quadrinhos, matérias e artigos de temática gay e relacionados à cultura alternativa. A publicação está buscando colaboradores interessados em participar do projeto. Se você é criativo, bom de traço ou de escrita e quer dividir ver seu trabalho publicado, confira as instruções dos editores sobre o material que pode ser enviado:
Histórias em quadrinhos fechadas (sem continuação): de até 10 páginas com temática gay (romance, comédia, aventura, ficção, etc)utilizando personagens originais em resolução alta (300 dpi no mínimo) com páginas em tamanho A4.
Tirinhas horizontais: compatíveis com o formato A4, utilizando-se de personagens originais. De preferência abordando de maneira cômica aspectos diversos que envolvam direta ou indiretamente temas considerados tabus (pode-se falar de sexo, drogas e rock & roll, mas evite usar personagens/marcas protegidos por copyright, não queremos pagar indenizações).
Matérias: Assuntos diversos e descolados. Estilos, tendências e informações relevantes relacionados à música, cinema e artes em geral.
Resenhas: Matéria relacionada a uma obra musical/teatral/cinematográfica específica. Nada de breguices ou senso-comum. A Menine é uma revista descolada.
Você tem até 25 de outubro para enviar seu material para u_il@hotmail.com.

0 comentários: