Início

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Tv - Homens Gays -TV-HG, deseja aos nossos visitantes um 2010 cheio de felicidade, saúde, paz e sucesso. Até ano que vem.

EM 2010 VOCÊS CONTINUAM SE INFORMANDO AQUI NA TV-HG!!!

Série Download: Anime - Junjou Romantica

Junjou Romantica conta as histórias de 3 casais distintos mas que têm relação entre si. "Junjou Romantica" é o casal principal, Akihiko (Usagi-san) x Misaki, e constitui o arco mais comédia da série. "Junjou Egoist" é o casal Nowaki x Hiro que aparece no episódio 3. Hiro é colega de faculdade de Usagi-san, e foi apaixonado por ele até conhecer Nowaki. Junjou Egoist costuma ser contado em saltos no tempo (o episódio 3 acontece 6 anos antes que a história do casal principal, por exemplo). "Junjou Terrorist" é o casal Miyagi x Shinobu. Miyagi é coordenador do Departamento de Literatura na Universidade Mitsuhashi, onde Misaki estuda e Hiro trabalha como professor de Literatura. Shinobu é filho do reitor da universidade e irmão da ex-mulher de Miyagi.

Lembra de Billy Elliot? Ele cresceu e agora exibe corpo musculoso


Você se lembra do menino tímido que queria ser bailarino? O ator Jamie Bell, que deu vida a Billy Elliotn, no filme ele tinha um amigo apaixonado por ele, cresceu e agora exibe um corpão de dar inveja em muita gente. Ele está no longa "The Eagle of the Ninth" ao lado de Donald Sutherland e Channing Tatum.

Só love: Marc Jacobs manda beijo e faz pose para companheiro no Caribe

O fim de ano do estilista Marc Jacobs não podia ser mais descontraído. Marc e o namorado, o publicitário brasileiro Lorenzo Martone, se divertiram em uma praia de St. Barth, no Caribe, nesta terça-feira, 29. Marc fez poses e mandou beijos para o companheiro, com quem se casou em agosto.



Fonte: Ego

Site diz que Jamie Foxx foi stripper e exibe suposta foto do ator seminu

O site Media Take Out divulgou, nesta quarta-feira, 30, uma imagem em que o ator Jamie Foxx supostamente aparece seminu, usando apenas um tapa-sexo. De acordo com a publicação, a foto é de 1993 e o striptease teria acontecido para um grupo de homens Gay, o que gerou rumores sobre a sexualidade do galã. Jamie estourou em 2004 com o filme "Ray", em que interpretava o músico Ray Charles.


Com um corpão desse vocês acham que ele não foi um Go Go Boys? Os gays adoram...

Fonte: Ego

ABBA integrará o Hall da Fama do Rock


O grupo pop sueco ABBA, que se manteve no topo das principais paradas do mundo entre a segunda metade da década de 1970 e o início dos anos 1980 com sucessos “gays” como Mamma Mia! e Dancing Queen, está entre os novos eleitos para integrar o Hall da Fama do Rock (Rock and Roll Hall of Fame) nos Estados Unidos.

Formado no início dos anos 1970 pelos músicos e compositores Björn Ulvaeus e Benny Andersson e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (conhecida como Frida), o ABBA foi eleito em votação realizada entre os mais de 500 integrantes da entidade. Alem do quarteto sueco, as bandas The Stooges, Genesis, The Hollies e o cantor jamaicano Jimmy Cliff também foram escolhidos para fazer parte do Hall. Os músicos concorriam com outros nomes célebres, como Red Hot Chili Peppers, LL Cool J e Kiss.

A 25ª cerimônia de introdução no Hall da Fama do Rock, onde constam personalidades como Beatles, Rolling Stones, James Brown, Queen, Bob Dylan, The Clash e Elvis Presley, acontece no dia 15 de março de 2010, no Waldorf Astoria, em Nova York.

Ao destacar a importância do Abba para a história da música, os diretores da entidade afirmaram se tratar de “um dos grupos que mais vendeu na história da música pop”, além da banda também ser responsável pela inserção da Suécia “no mapa mundial do rock”.

Também terão seu trabalho reconhecido durante o evento os compositores Barry Mann, Cynthia Weil, Elle Greenwich, Jeff Barry, Jesse Stone, Mort Shuman e Otis Blackwell, assim como o executivo da indústria fonográfica David Geffen. Eles receberão o prêmio Ahmet Ertegun, cujo nome é uma homenagem ao lendário fundador da Atlantic Records.
Fonte: Uol Gay

Tem beijo gay no novo Dorian Gray para os cinemas

Pode apostar: um dos filmes mais gays de 2010 _aquele que todos nós já queremos ver_ será a nova versão do clássico "O Retrato de Dorian Gray" para os cinemas. Dirigido por Oliver Parker, o filme conta com casting de primeira, a começar pelos belos Ben Barnes e Ben Chaplin (que inclusive se beijam em uma das cenas). O romance, do escritor britânico Oscar Wilde, traz ainda o ator Colin Firth no elenco.



Fonte: Mix Brasil

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Jogador Felipe Mello vai com segurança até dentro d'água

Felipe Mello, jogador da Juventus com o passe avaliado em 25 milhões de euros, está passando férias em Búzios, no Rio, acompanhado da mulher, Roberta. Mas, pelo visto, o atleta não acha que o Brasil é um país seguro. Felipe contratou um segurança particular que o acompanha a todos os lugares. Isso inclui até mesmo dentro da água da Praia de Geribá. Dá só uma olhada na foto abaixo. O grandalhão atrás do jogador é seu guarda-costas.


Fonte: EXTRA

Argentina celebra primeiro casamento gay da América Latina


Alex Freyre e José María Di Bello se casaram nesta segunda-feira (28) em um cartório civil da cidade de Ushuaia (3.500 km ao sul de Buenos Aires) e se transformaram nos primeiros homossexuais a contrair matrimônio na Argentina e na América Latina, confirmou o casal à imprensa.
"Hoje nos casamos em Usuahia", revelou Freyre por telefone ao canal "Todo Notícias", de Buenos Aires.
Freyre e Di Bello haviam tentado se casar no dia 1º de dezembro, após obter uma autorização para o matrimônio, mas quando tudo estava preparado em um cartório civil de Buenos Aires, uma controvérsia judicial impediu a concretização do enlace.

A juíza Marta Gómez Alsina ordenou a suspensão do casamento no Registro Civil de Buenos Aires e decretou uma medida cautelar até que se decidisse sobre uma ação apresentada contra a decisão que autorizava o casamento.

Ativistas ligados ao movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), eles haviam escolhido a data, Dia Mundial de Luta contra a Aids, porque ambos são soropositivos.

“Quando a juíza falou que sim, decidimos que seria no dia 1º de dezembro para passar a mensagem que não somente os gays têm valor, mas que os soropositivos também podem buscar ser felizes, ter uma melhor qualidade de vida”, contou Freyre, por telefone ao G1. Com o cancelamento, manifestantes protestaram em frente ao Registro Civil de Buenos Aires, onde seria realizado o casamento.

Segundo o jornal argentino "Clarín", Freyre e Di Bello fizeram o pedido para casar ao Registro Civil em Ushuaia, mas também foi negado. Os dois, então, teriam recorrido ao governo.

"Sabíamos que a governadora Fabiana Ríos é uma pessoa simpática à causa", disse Di Bello. "Isto é um passo adiante na luta por igualdade jurídica para todos e todas", disse ao jornal.

Fonte: G1


Eminem não cantará músicas homofóbicas em festival inglês (até segunda ordem)

Não se sabe ao certo se a iniciativa foi do Eminem ou dos organizações do festival Wireless, de Londres, mas fato é, que o rapper não deverá cantar músicas com teor homofóbico no evento, que acontecerá no verão europeu de 2010. Em troca, grupos de direitos dos gays prometeram não realizar protestos em frente ao festival, completou a publicação.
Na última passagem de Eminem pela Grã Bretanha, em 2001, entidades que lutam pela causa dos homossexuais fizeram demonstrações em frente aos locais de show do cantor, alegando que suas músicas eram homofóbicas.
Aguardemos! De qualquer forma será no mínimo inteligente da parte do Eminem não cantar esse tipo de música!

Fonte: G1

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Filmes Download: Plata Queimada


Genero: Drama / Romance
Audio: Espanhol (Argentina)
Legenda: Português
Ano: 2000
Tamanho: 389 MB

Angel (Eduardo Noriega) e Nene (Leonardo Sbaraglia) são dois matadores inseparáveis conhecidos no meio como "os gêmeos". Até que Fontana (Ricardo Bartis) lhes propõe um novo golpe: assaltar o caminhão que transporta os pagamentos da cidade de San Fernando, que transporta 7 milhões. Tanto Angel quanto Nene aceitam a proposta, para fugir do tédio e superar a crise que existe entre eles naquele momento. Porém, o que parecia ser um trabalho fácil acaba se tornando um verdadeiro massacre. Fontana, Angel e Nene decidem fugir para o Uruguai, para evitar que sejam mortos pelos policiais argentinos, que estão sedentos por vingança. Lá eles se escondem em um apartamento emprestado por Losardo (Héctor Alterio), um mafioso local, onde esperam a chegada de novos documentos fraudados que permitam que eles viajem para o Brasil. Mas quanto mais os documentos demoram a chegar mais a tensão entre os três cresce, chegando a níveis insuportáveis.O filme foi baseado em fatos. No Festival de Filmes Havana, em 2000, Plata Quemada foi premiado por Melhor Cinematografia(Alfredo F. Mayo) e Melhor Som (Carlos Abbate e José Luis Díaz). Recebeu o Prêmio Goya de melhor filme estrangeiro de língua espanhola (2001), na Argentina e também foi premiado pelo Glitter Awards: Gay Film Festivals, Marcelo Piñeyro (2002).


Vale a Pena ver de Novo: Video - A etiqueta gay com Glorinha Kalil

A consultora explica que na hora de convidar um casal homossexual para uma festa, o mais correto é mandar dois convites. Se você tem uma amiga que namora um gay, não avise, ela vai descobrir.

Programa exibido: 14/06/2009 ( Fantástico)

Fonte: globo.com

Filmes Download: Gay Dar!


Genero: Curta / Comédia
Audio: Inglês
Legenda: Português
Ano: ???
Tamanho: 68 MB

Randy tem uma enorme paixão platônica por seu companheiro de trabalho, Jack, um belo rapaz, sarado e com um bumbum admirável. Jack atrai olhares de todos por onde passa, sejam de mulheres ou mesmo de homens... Randy não consegue descobrir se é Jack é gay, já que é um tanto quanto misterioso e não dá pinta alguma... Até que Randy compra um "Gaydar", uma arma poderosíssima que pode mudar tudo


Homens casam-se na 1ª cerimônia gay do Malaui e podem ser presos


Dois homens malauianos tornaram-se o primeiro casal gay a se unir publicamente, informou o jornal The Nation na segunda-feira, arriscando serem presos no país conservador do sul da África, onde a homossexualidade é ilegal.
Tiwonge Chimbalanga e Steven Monjeza se casaram numa cerimônia tradicional, mas simbólica, no sul do Malaui no sábado, atraindo centenas de curiosos.
"Nós nos conhecemos na igreja onde nós dois rezamos e estamos juntos há cinco meses... nunca me interessei por uma mulher", disse Monjeza ao jornal The Nation.
A homossexualidade é proibida no Malaui e pode acarretar em uma pena máxima de 14 anos de prisão.
"Acabei de ler sobre isso (o casamento) na imprensa e a lei no Malaui não permite esse tipo de prática e, portanto, a lei terá de ser aplicada", afirmou a procuradora-geral Jane Ansah à Reuters.
Três anos atrás a Igreja Anglicana enviou o bispo Nick Handerson, defensor dos direitos gays, para chefiar uma diocese no Malaui. A congregação não o aceitou, e os protestos levaram à morte de um membro da igreja.
A luta contra o HIV e a Aids, no entanto, lentamente está mudando a posição oficial contra os gays, e o governo fez sua primeira manifestação pública sobre homossexualismo em setembro, quando disse que os direitos gays precisavam ser reconhecidos para ajudar a combater a Aids.
O Centro para o Desenvolvimento das Pessoas (Cedep), uma organização local que trabalha com homossexuais, estima que 25 por cento dos homens gays do país sejam HIV positivos.
O Ministério da Saúde do Malaui diz que o índice geral de infecção pelo HIV é de 12 por cento.
A Aids já matou mais de 800 mil pessoas no Malaui desde que o primeiro caso foi registrado em 1985 e deixou mais de um milhão de órfãos.
Fonte: G1

Filmes Download: Precious Moments

Genero: Curta /Drama
Audio: Norueguês
Legenda: Português
Ano: 2003
Tamanho: 53 MB


Baseado em fatos reais. As vésperas de atingir a maioridade sexual, adolescente responde a anúncio de um homem de 30 anos nos classificados do jornal. Eles são pegos em flagrante e o homem é condenado.

DOWNLOAD

Jesus Luz está entre os mais sarados do mundo das celebridades


Jesus Luz está com tudo. O namorado de Madonna foi eleito pelo site Socialite Life um dos corpos mais sarados do mundo das celebridades. A publicação faz até um apelo e pede que o brasileiro não se dedique tanto à carreira de DJ.
"Jesus, você é um modelo de cuecas. Você é bom nisso. Continue assim!".
A top brasileira Alessandra Ambrósio também está na lista. O site se diz impressionado com a boa forma da modelo, que já teve filho, mas está saradíssima.
Entre outros sarados citados estão Cristiano Ronaldo, Taylor Lautner e David Beckham.

Fonte: Ego

domingo, 27 de dezembro de 2009

Rapaz acusa família de interná-lo por ser gay

Jovem de 21 anos está internado em clínica de recuperação para dependentes químicos no interior de São Paulo. Mãe nega acusação.

Fonte: Uol Notícias

O desejo travesti de Adão

por: Renato Hoffmann

Certa vez conversava com um professor de Letras da UFMG, num simpósio de filosofia e letras na PUC-MG, e surpreendi-me com o olhar sobre o personagem Frankenstein de Mary Shelley, onde, o professor, relacionava-o com o primeiro travesti da história da literatura. A analogia usada em tom de poesia foi muito curiosa, diria, significativa, além de bela e provocativa... De forma contemporânea, claro, sem se dar ao método, contudo de uma riqueza inenarrável (devidamente autorizado, pretendo divulgar aqui, numa outra postagem as considerações do professor da UFMG).Vez ou outra, nós desse blog, e tenho uma certeza, quase que absoluta, que outros blogs do segmento LGBT, recebemos uma sentença axiológica (falaciosa, mas...), que se Deus fosse a favor da homossexualidade teria ele criado Adão e IVO e não EVA! Contudo, e se Eva fosse o primeiro TRAVESTI da narrativa religiosa?
Ora, sabemos que a Bíblia não fala literalmente em um Adão, como um único homem criado. A expressão hebraica para Adão no sentido amplo é Adamah: terra, solo, chão fértil e significa na essência HUMANIDADE, aquilo que pode ser cultivado, modelado. Há quem diga de solo vermelho. O termo é diferente de eres, que significa terra em oposição ao céu, ao mar, terra matéria, substância, há vários outros sentidos como o político: delimitação de domínio de um clã, de uma tribo, o geográfico: fronteiras, terras delimitadas, regiões. A narrativa da revelação nos diz que Deus criou o ser humano (´adam) com o solo vermelho, fértil, cultivável (´adamah). Nesse momento não há distinção de gênero; Deus cria a humanidade, ou o ADAMAH.
Filosoficamente o Ser é só, é próprio do homem a solidão, contudo, o homem só se dá conta de sua solidão, quando ao seu semelhante percebe e não consegue transpor-se nele, no outro. Assim, o Ser é o que é, e o outro continuará sendo o que é, um sem se transpor no outro, cada um sendo indivíduo de si mesmo. Jean- Paul Sartre dirá nessa perspectiva que o outro é o inferno (o inferno é o outro).
A narrativa bíblica diz que Deus viu que o homem estava só e resolveu criar para ele uma companheira, e Adão caiu num profundo sono. Ora se num primeiro momento a narrativa fala de uma humanidade, bem certo que os gêneros nela já estão definidos, o escritor eloísta em sua teodicéia resolve então explicar esse sentimento VAZIO do Ser dando a ele uma companheira. E essa companheira nada mais seria do que o sonho de Adão. Adão sonha consigo mesmo (o sujeito sempre fala de si), Eva, nada mais é do que o desejo de Ser do próprio Adão. Eva é o Adão travestido nas escrituras, é tudo aquilo que o ADÃO não tem coragem de ser, assumindo-se em si mesmo... Eva é a mulher do fruto proibido, da desobediência: é o Adão se libertando do jugo de ser macho, e se vendo feminino, percebendo-se delicado, passivo, histérico. Na narrativa ele dorme, enquanto é moldado em si mesmo, enquanto perde a vara, para receber o varão. E nisso Adão se compraz!
Adão e Eva, Ivo e Eva, Adão e Ivo nada mais é, nas escrituras, do que o desejo travesti de Adão.

Fonte: Gospel Gay

Filmes Download: Eatingb Out 3


Genero: Coméda
Audio: Inglês
Legenda: Português
Ano: 2009
Tamanho: 271 MB

Tiffani e seu amigo Casey tentam seduzir o lindo Zack com um perfil on-line falso usando a imagem de Ryan (ex de Tiffani). Tudo funciona bem até o verdadeiro Ryan aparecer. Com os conselhos de sua tia Helena e alguma ousadia sexual, Casey poderá descobrir como fazer as coisas direito e, talvez, encontrar o amor que ele busca?


Confira também o filme Eating Out 1
Confira também o filme Eating Out 2

Travesti "invadem" plateia de Sivio Santos.


Silvio Santos não desconfia. Ou se faz de desentendido.Mas sua plateia, no SBT, vive cheia de homens vestidos de mulher.E são divertidíssimos !!! Bem vestidos, super maquiados, com o humor em alta.Alegram os convidados e fazer a maior festa.Outro dia, aparentemente, Silvio notou um deles, mas não falou nada.O que não dá para entender é que recentemente o apresentador foi meio indelicado com a drag queen Nany People… Vai ver ele não estava em um bom dia, né?
Fonte: ADTV

sábado, 26 de dezembro de 2009

Filmes Download: Zorro The Gay Blade


Genero: Comédia
Audio: Inglês
Legenda: Português
Ano: 1981
Tamanho: 310 MB

Quando o novo governador espanhol começa a se tornar um tirano, a população da Califórnia se vê oprimida e desamparada. Mas, em meio a esta situação desesperadora, o nobre Don Diego Vega (Hamilton) recebe aqueles que foram os bens mais preciosos de seu pai: a capa, a máscara e a espada de Zorro. Don Diego passa a confrontar o tirano governador e a defender a população. Mas, ele se machuca e fica impossibilitado de vestir a roupa do herói mascarado. É justamente neste momento que seu irmão gêmeo, Bunny (Hamilton), chega à cidade e assume a espada do herói. Mas Bunny é gay e promove algumas mudanças na vestimenta do herói. Com roupas coloridas e munido de seu chicotinho, Bunny se tornará o mais improvável Zorro de todos os tempos!

Depois de odiar os gays , “Deus” odeia Lady Gaga, segundo igreja dos Estados Unidos


Depois de odiar os gays o “Deus” da igreja ultrarradical dos Estados Unidos, Westboro Baptist Crurch, diz odiar a Lady Gaga, como podemos ver no singelo anúncio acima: "God hates Lady Gaga".
No comunicado acima, os devotos explicam o motivo do ódio de “Deus” à Lady Gaga: "'Arte' e 'moda' são eufemismos, os disfarces sob os quais (...) Lady Gaga ensina [os jovens] a se rebelar contra Deus”. Mas isso não é tudo, eles planejam no próximo dia 7 de janeiro fazer um protesto no show da cantora em Saint Louis, Estados Unidos.
Especula-se que o ódio do todo-poderoso contra Gaga também estaria relacionado a Lady Gaga apoiar os direitos dos homossexuais. Para quem não lembra, esse “grupo religioso”, para não dizer outra coisa, também já fizeram protesto no show de Adam Lambert, gay declarado.
Af! Ninguém merece! Tomara que Gaga pensa em uma forma criativa para "enfrentar" esses "protestos".


Fonte: Ego e G1

Filmes Download: Lokas


Audio: Espanhol
Legenda: Português
Ano: 2007
Tamanho: 700 MB


A história cobre a vida de Charly (Rodrigo Bastidas), um viúvo homofóbico que tem um garoto curioso e esperto. Ele acaba sendo preso e após sua saída, a mando da mãe, embarca com seu filho Pedro (Raimundo Bastidas) para o México, a fim de reencontrar o pai que não via há 30 anos. Chegando lá, tem uma surpresa: seu pai, Mario, interpretado pelo humorista chileno Coco Legrand, agora é homossexual e mora com o namorado em uma casa estranhamente decorada. Inicialmente, Charly se mantém receoso e omite ao filho a real condição do avô. De modo que passa a inventar histórias para que o menino não descubra a verdade. Charly encontra-se desempregado e aceita trabalhar em uma boate gay. O moço tenta ignorar ao máximo o preconceito, altera seu comportamento e transforma seu visual – tudo por dinheiro.


Marc Jacobs curte praia com o marido brasileiro e revela curiosa tatuagem

Neste período comemorativo de final de ano o zuper-estilista, Marc Jacobs, foi flagrado curtindo uma praia com seu marido brasileiro, Lorenzo Martone. E foram dois os destaques desse momento Love´s in the air... esse penteado-samurai-u-ó de Lorenzo e a tatuagem de Marc Jacobs que faz referência a um famoso filme de terror "Poltergeist.


Escola LGBT deve ser lançada no Brasil em março de 2010

Imagem ilustrativa

Em março de 2010 deverá ser inaugurada em Campinas, São Paulo, a Escola Jovem LGBT, voltada para jovens homossexuais, principalmente, com idades entre 12 e 18 anos. O projeto é do Grupo E-jovem, de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados, que trabalha desde 2001 com adolescentes homossexuais. O objetivo é valorizar e difundir a Cultura LGBT, em cursos que serão abertos a jovens hetero, homo e bissexuais.
De acordo com Deco Ribeiro, apontado diretor da Esocla, serão oferecidos cursos voltados para a área cultural para o combate ao preconceito: “Queremos dar ferramentas para o jovem gay poder se expressar para a sociedade. Vai se um espaço aberto para o jovem expressar sua sexualidade... A escola é um Ponto de Cultura. O fato de os cursos serem abertos a todos e não só a jovens gays é parte da nossa estratégia de combate à homofobia".
Haverá aulas de criação de zines, criação de revistas, criação literária, dança, música, TV, cinema, teatro e performance drag, sempre com foco no jeito de ser e agir das lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros. O material produzido ao longo dos cursos, como CDs e DVDs, livros e revistas, peças de teatro e espetáculos de drag queens, circularão pelo estado e serão assistidos e distribuídos gratuitamente.
A Escola Jovem LGBT é um dos 300 vencedores do edital “Pontos de Cultura”, uma parceria entre o Governo de São Paulo e o Ministério da Cultura. Aguardemos!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tv HG - Deseja a todos um Feliz Natal !!


Justiça gonga participação de Boy George no Big Brother


O cantor Boy George, 48, foi gongado pela Justiça britânica e não vai mais participar do “Celebrity Big Brother 2010”, reality show da emissora inglesa Channel 4 que estreia em 3 de janeiro de 2010. A Justiça alegou que a aparição dele no programa poderia manchar a imagem do sistema judiciário da Grã-Bretanha.Como ainda está em prisão condicional por ter agredido um garoto de programa em seu apartamento, coisa que ainda nega ter feito, Boy George precisava da autorização da Corte britânica para participar da sétima edição do Big Brother de celebridades e se ausentar do sistema condicional, onde está desde maio deste ano, quando saiu da prisão. Com a negativa, Boy George, nascido George O'Dowd, deixará de ganhar seu gordo cachê de 200 mil libras esterlinas (cerca de 550 mil reais). Vão participar também nesta edição a modelo/atriz/namorada de músico Pamela Anderson e o rapper MC Hammer.

David LaChapelle faz fotos abusadas de Lady Gaga

Uma parceria entre Lady Gaga e o fotógrafo David LaChapelle poderia resultar em tudo, menos em algo comum. A autora de hits como "Poker Face" e "Love Game" posou toda absurda para imagens que saíram encartadas na edição super-deluxe do álbum "The Fame Monster". Em uma das imagens, a cantora aparece com o figurino do clipe de "Paparazzi", enquanto em outra está nua, coberta apenas com faixas adesivas. Gaga está sem roupa também em uma foto onde surge nos braços do rapper Kanye West.

Veja no álbum:





Fonte: Mix Brasil

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Marília Gabriela comete gafe e diz sexo natural, referindo-se ao sexo heterossexual


No programa Marília Gabriela Entrevista, exibido pelo canal pago GNT no último domingo, dia 20, a jornalista Marília Gabriela, 51 anos, entrevistou o diretor Aluízio Abranches e o ator Rafael Cardoso do filme “Do Começo ao Fim”. Marília perguntou ao ator: “O quê que é mais difícil, fazer cena de sexo gay ou de sexo natural?” durante a entrevista.
A experiente jornalista, que fez par com Rafael Cardoso na série Cinquentinha, perguntou ao ator se ele era gay e por várias vezes fez perguntas sobre família, pudor e terminou a entrevista elogiando o ator por sua beleza, chegando a ficar até claro a sua admiração pela beleza do ator gaúcho de 23 anos. O ator se mostrou seguro e respondeu que não era gay e que não se preocupou com preconceitos que o filme pudesse gerar, senão, nem teria feito o teste para o papel.

Boas vindas ao público gay em Búzios


A cidade já é uma das favoritos do público LGBT. E, agora, Búzios quer aproveitar a escolha do Rio como melhor destino gay do mundo, num concurso realizado por um canal de TV, para atrair ainda mais visitantes desse segmento. A partir de fevereiro, de acordo com o secretário de Turismo do município, Isac Tillinger, o balneário, em parceria com agências especializadas nesse tipo de turismo, passará a oferecer pacotes que combinam alguns dias na cidade maravilhosa e outros em Búzios.

A ideia, segundo ele, é dar a esse turista informações precisas sobre hotéis, pousadas e outros estabelecimentos preparados para recebê-lo bem. Mas apesar de indicar lugares específicos, ressalta ele, o trabalho de divulgação mostrará que, em toda a cidade, o visitante LGBT é bem-vindo.

O balneário, inclusive, já tem uma experiência de pousada voltada especificamente para o turista gay, a Our House, na Ferradura. E como afirmam as proprietárias do lugar, Giselle Banjar Leal e Maria Emília Breyer, o potencial para o pink money se espalhar ainda mais pela cidade é grande.


Fonte: O Globo

Cidade do México aprova casamento e adoção gay


Por 39 votos a favor, 20 contra e cinco abstenções, a Câmara de Vereadores da Cidade do México, que já permitia a parceria civil de pessoas do mesmo sexo, aprovou um projeto de lei que iguala os direitos de casais gays e héteros nesta segunda-feira, dia 21.
Com o projeto e a derrubada de uma lei que limitava a adoção, os direitos equivalentes a casais gays são os mesmos que os concedidos aos casais heterossexuais. É a primeira lei municipal que iguala todos os direitos dos casais homosssexuais na América Latina. Uruguai, Colômbia, Buenos Aires, Cidade do México e no estado mexicano de Coahuila (norte) já reconhecem as uniões do mesmo sexo.
Foram três horas de discussão forte e oposição do conservador Partido Ação Nacional (PAN). "Durante séculos, leis injustas proibiram casais formados por brancos e negros ou índios e europeus (...) mas hoje todas estas barreiras desapareceram", lembrou o deputado Víctor Romo, do esquerdista Partido da Revolução Democrática (PRD). A lei começa a valer após 45 dias.

Campinas terá escola com cursos voltados para jovens gays


Uma escola com cursos voltados para jovens homossexuais, principalmente com idades entre 12 a 18 anos, deve ser inaugurada em março de 2010 em Campinas, a 93 km da capital paulista. O projeto da Escola Jovem LGBT é um dos 300 vencedores do edital “Pontos de Cultura”, uma parceria entre o Governo de São Paulo e o Ministério da Cultura. O objetivo do edital era apoiar iniciativas de fomento, difusão, produção e formação cultural, segundo a Secretaria de Estado da Cultura. Foram recebidas mais de 1.100 inscrições vindas de 249 cidades paulistas entre junho e agosto. Os 300 vencedores, anunciados em novembro, irão receber R$ 180 mil ao longo de três anos. O projeto da escola é do Grupo E-jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados, que trabalha desde 2001 com adolescentes homossexuais. De acordo com o jornalista e educador Deco Ribeiro, de 37 anos, diretor da escola, serão oferecidos cursos voltados para a área cultural. “Queremos dar ferramentas para o jovem gay poder se expressar para a sociedade. Vai se um espaço aberto para o jovem expressar sua sexualidade”, afirma.

Haverá aulas de criação de zines, revistas, criação literária, dança, música, TV, cinema, teatro e performance drag. Os cursos, divididos em módulos, serão gratuitos e abertos também para o público heterossexual. Segundo Ribeiro, o objetivo é também incentivar essa interação. O material produzido pelos alunos será distribuído gratuitamente em todo o estado. A escola funcionará no Centro de Campinas, mas o local ainda não estava definido até esta quarta-feira (23). Ribeiro disse que há uma verba para o pagamento dos professores, que ainda não foram selecionados. “A gente já tem recebido bastante procura de professores querendo dar aula, antes mesmo de a começar a procurar”, afirmou. Para quem mora fora de Campinas, haverá uma seleção para bolsas, que irão custear passagens e alimentação. O jovem poderá escolher entre módulos oferecidos em diferentes horários. O projeto irá durar três anos e, após esse período, ele receberá um certificado. Os interessados devem escrever para o e-mail: escola@e-jovem.com.

Fonte: G1

Filmes Download: Pracht


Genero: Erotico
Ano:???
Legenda: Não existe
Audio: som ambiente
Tamanho: 44 MB

Curta metragem francesa, sem diálogos, erótica. Dois jovens viajam de comboio, olham-se e fantasiam que estão a fazer amor em uma floresta... Bem tipico dos homos!

Ator James Franco beija um ator em programa dos Estados Unidos & aparece sexy na divulgação


O bonito e charmoso ator James Franco participou neste último final de semana do programa humorístico Saturday Night Live, ou SNL, dos Estados Unidos. E daí? E daí que além de aparecer super gato nas imagens promocionais, como você pode ver acima, ele beijou um ator, em um dos quadros do divertido e badalado programa, como você pode ver abaixo: Franco era membro de uma família que tinha o hábito de se comprimentarem com beijos. O beijo de Franco foi no avô. Beijo não, beijaço! Com lingua e tudo! Infelizmente (ou felizmente?) o vídeo já não está mais na rede.... mas temos as imagens!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Governo lança Plano que defende união gay e adoção


O Governo Federal, por meio da Secretaria Especial de Direitos Humanos, divulgou nesta segunda, 21, o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos. O objetivo do documento, assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é estabelecer o caminho que deve ser seguido pelo poder público na promoção dos direitos fundamentais da população.

Pela primeira vez apontando responsáveis por executar cada ação programática, o Plano traz algumas boas notícias para a comunidade LGBT. União gay, adoção de crianças por casais homoafetivos e aceitação do nome social de travesti e transexuais são alguns dos assuntos defendidos na proposta.

O Plano recomenda ao Poder Legislativo que aprove o projeto que reconhece a união civil entre pessoas do mesmo sexo e que elabore uma legislação garantindo o direito de adoção por casais homossexuais. Enquanto isso, o Judiciário foi estimulado a promover campanhas para sensibilizar juízes a evitarem o preconceito em processos de adoção por casais homoafetivos. Já o Ministério do Planejamento ficou responsável por reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares formadas por LGBT.

Os Estados e municípios deverão ser orientados pela própria Secretaria Especial dos Direitos Humanos a promover ações que garantam o uso do nome social de travestis e transexuais em casos de necessidade de decisão judicial.

O Plano recomenda ainda a implantação de uma cultura de respeito à livre expressão sexual e o fomento à criação de redes de proteção dos direitos humanos LGBT.De maneira geral, o pacote é mais que friendly. A gente torce para que saia do papel. Para ler o texto na íntegra, clique AQUI.
Fonte: Mix Brasil

Pornô anuncia indicados a prêmio de melhores de 2010

A XBIZ, principal fonte de informações e negócios da indústria de filmes adultos dos Estados Unidos, anunciou na última semana seus indicados ao prêmio “2010 XBIZ Awards”. Na lista dos indicados, tem categorias LGBT como melhor companhia de web do ano, melhor ator gay, filme gay do ano e melhor diretor de filme gay.A lista completa dos indicados e das categorias você confere ali embaixo. Os vencedores receberão o prêmio no dia 10 de fevereiro do próximo ano, em uma cerimônia que será realizada no clube Avalon Hollywood, em Los Angeles.

Estrela do ano: Michael Lucas

Melhor campanha de marketing: “Men of Israel” (Lucas Entertainment)

Empresa do ano: AEBN/NakedSwordGameLink/Maleflixxx



Melhor filme gay:

Big Dick Society 2: Dicktimized” (Jet Set Productions)

“Curios” (Buckshot Productions)

“Dripping Wet 2” (Falcon Studios)

“Duro” (AMG Brasil)

“Focus/Refocud” (Raging Stallion Studios)

“Folsom Maneuvers” (Titan Media)

“Grenn Door” (Mustang Studios)

“Men of Israel” (Lucas Entertainment)

“Night Out” (Bel Ami)

“Reckless” (Hot House Entertainment)

“Skuff 4: Downright fierce” (Hot House Entertainment)

“Taken: to the Lowest Level” (Rascal Video)

“That’70s Gay Porn Movie”(RandyBlue)

“The Visitor” (Raging Stallion Studios)

“Wall Street” (Lucas Entertainment)



Melhor diretor de filme gay:

Dennis Bell

John Bruno

Tony Buff & Paul

WildeSteve Cruz & Leif Gobo

Tony Dimarco

George Duroy

Chi Chi LaRueBen Leon

Michael Lucas & mr. Pam

Brian Mills

John Rutherford

Steven Scarborough

Chris Steele


Chris Ward

Kristofer Weston

Melhor web gay:

ActiveDuty

Athletic Model Guild

BangBangBoys

Bel Ami

CockyBoys



COLT Studio Group

CorbinFisher

Cybersocket

DominicFord

Grooby Productions

Hot House Entertainment

JustUs

BoysLucas Entertainment


Lucas Kazan Productions

Maleflixxx/Sureflix

MyGayCash

NakedSword

Pacific Sun Entertainment

Pistol Media/GunzBlazing

PornTeam

PrideBucks

RandyBlue

SeanCody

SkaterBucks

Unzipped Media

Melhor ator gay:

Rafael Alencar

Jeremy Bilding

Benjamin Bradley

Damien Crosse

David Dakota

Francesco D’Macho

Leo Giamani

Luke Hamill

Johnny Hazzard

Blu Kennedy


Logan McCree

Ryan Raz

Erik Rhodes

Reese Rideout

Tyler Saint

Ricky Sinz

Matthew Rush

Francois Sagat

Max Schutler

David Taylor

Melhor produtora gay:

8TeenBoy

Alexander Picture

Athletic Model Guild

Bel Ami

Channel 1 Releasing

COLT Studio Group

Dark Alley Media

Eurocreme


Falcon Studios

Flava Works

Hot Desert Knights

Hot House Entertainment

Jet Set Productions

Kristen Bjorn Productions

Lucas Entertainment

Magnus XXX

Pacific Sun Entertainment

Raging Stallion Studios

Titan Media

Treasure Island Medi

Fonte: Mix Brasil